1 – Homens podem amamentar
Parece mentira mas não é. Homens também podem produzir leite, não sendo algo muito comum, porém em homens com câncer de próstata isso é normal devido a um medicamento que estimula o desenvolvimento das glândulas mamárias... é mole? Não é liquido mesmo!!
Apesar de ser nojento, comer o muco nasal, segundo pesquisas recentes, ajuda no desenvolvimento do sistema imunológico. Eu hein...
Eu fazia muito isso quando era criança, muito divertido!
Mas cuidado para não maltratar o animal.
Abaixe a cabeça da galinha, devagar, até o bico encostar no chão. Daí, a partir do bico, você traça uma linha (com giz, caneta...) e pronto, a galinha vai ficar doidona, hipnotizada, olhando para essa linha, podendo ficar parada até meia hora sem nenhuma reação, apenas observando o traço feito...... é coisa doutro mundo...
4 – Ereção após a morte
Será que alguém vai querer morrer de bruços???
Nosso coração bombeia o sangue uniformemente por todo o corpo, e desta forma quando morremos a gravidade é que toma conta do processo de circulação do sangue. Logo, se você estiver de bruços, o sangue vai te deixar com o “rigor mortis” em um local inusitado.
5 – Mão desgovernada Você sabia que sua mão pode ficar “malucona” e agir sem seu consentimento? Isso se chama Síndrome de Mão Alienígena, mas não é algo muito comum. Ocorre normalmente em pessoas que tiveram o cérebro partido (cirurgicamente) devido a problemas com epilepsia, ou em pessoas com que tiveram infecções no cérebro.
6 – Rir pode matar
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUpZF98NF4JSYe9y8ELnDhXDupoafG1r_m6zKUKSYu8KG0VvOvX8qdik5PbZqzzYe-q7LJVm3ZA4QUWEkBb3wrjNrGonePlSA80ISeXE8UCHGUD9lXsi-dK_qHWVVjZylEOupQ2bM_L9Q/s200/3tetas_thumb.jpg)
Em 1975 um pedreiro morreu em casa enquanto ria de um desenho animado. Mas também, ele ficou gargalhando por 25 minutos, até que teve um infarto e veio a falecer de tanto rir. E essa não foi a primeira vez que isso tipo de morte foi relatado.
7 – Três mamilos
Você sabia que em média 2% das mulheres têm uma terceira “tetinha”. Normalmente ela é tratada como uma verruga ou um pequeno tumor. Em raríssimas vezes esse fenômeno acontece em
Nenhum comentário:
Postar um comentário